segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Retrato na Net

Gostei da sua nova foto
Parece distante, muito distante, bem distante...
Não vejo seus olhos, não ouço seu riso...

Saiba você, os olhos e o sorriso abrem as portas da alma!

Como vou reconhecê-la se não vejo seus olhos nem 0 sorriso.
Não me deixe dormir sem sentir seu olhar, ver e ouvir seu riso e poder sonhar mais uma vez com sua presença.
Mesmo distante, me toca o peito e não consigo nem perceber o mel que escorre dos lábios e quero dormir...
Quero ir embora e não consigo me despedir.
Preciso de sua calma e seu olhar mais uma vez ou quem sabe, pelo menos seu sorriso, até sua janela fechar-se e eu ficar aqui, esperando, esperando, esperando, esperando, esperrando, esperando, esperando...
Até você chegar de novo mais uma vez pra me chamar ao ouvido e dizer sem pensar...
Bobão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário